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Como controlar a expectativa do cliente se a área responsável pela solução não informa o prazo?

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  Uma dificuldade comum que o Atendimento enfrenta em qualquer empresa é extrair um prazo das áreas responsáveis por resolver...

E-book sobre como usar eficazmente as informações do Atendimento

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O Atendimento de qualquer empresa é uma fonte valiosíssima de informações para a empresa. Apesar disso, poucas empresas conseguem extrair...

Ciclo de tratamento dos contatos de Problema

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Toda oferta de serviços enfrentará problemas. Isso é um fato mesmo para as empresas mais bem sucedidas do mundo. Na...

O cliente não lembrará dos detalhes técnicos, mas sempre lembrará de como foi tratado

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Toda empresa tem problemas, toda operação de serviços incorre em falhas eventuais. O sucesso no tratamento dos contatos de Problema...

É possível inovar nos Call Centers?

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Os Call Centers no Brasil utilizam um conjunto bem definido de modelos de negócio. Em geral, eles variam pouco e,...

Manutenção da lista de critérios de priorização

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Seguindo o assunto iniciado aqui, uma vez que a empresa esteja usando a lista (agora explícita) de critérios para priorizar...

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