Blog

O custo e o valor dos contatos em seu atendimento

O custo e o valor dos contatos em seu atendimento

Seguindo o que iniciei no post anterior, vou comentar aqui sobre o custo e o valor dos contatos em seu...

Automatize para gerar valor, não para reduzir custos

Automatize para gerar valor, não para reduzir custos

  Ao entrar neste estudo sobre os contatos de informação, é natural surgir o assunto de “Automatizar o Atendimento”. Isso...

Como extrair valor dos contatos de informação sobre PREÇOS e sobre MUDANÇAS?

Como extrair valor dos contatos de informação sobre PREÇOS e sobre MUDANÇAS?

Seguindo o que comentei aqui sobre como extrair valor dos contatos de informação sobre sua oferta e sobre o uso...

Como extrair valor dos contatos de informação sobre sua OFERTA e USO dos seus serviços?

Como extrair valor dos contatos de informação sobre sua OFERTA e USO dos seus serviços?

Anteriormente comentei que os contatos que seu Atendimento recebe podem ser de vários tipos. A grande maioria de contatos geralmente...

Entenda melhor seus contatos de informação para não parar apenas na economia de custos

Entenda melhor seus contatos de informação para não parar apenas na economia de custos

Este tipo de contato objetiva esclarecer dúvidas dos clientes. Eles podem querer entender melhor alguma característica do seu serviço/produto, ou...

Tipos de contato

Tipos de contato

O tópico anterior (que comenta sobre as reclamações valerem ouro) ilustra um tipo especial de contato, o de reclamação. Implicitamente falamos...

1 2 3 4 5