Nosso serviço de consultoria se baseia em um framework de pensamento bem estruturado. Assim, organizamos a análise de sua empresa de maneira particular a fim de gerar um projeto de evolução específico e ajustado à sua empresa
Os fundamentos desse framework podem ser descritos em 6 disciplinas que em conjunto levam sua empresa a funcionar de maneira Centrada no Cliente:
ESTRATÉGIA
Sua empresa decidirá como deve ser a Estratégia da Experiência dos Clientes. Essa estratégia deve estar sintonizada com a estratégia global de sua marca, funcionando como a expressão natural da estratégia da marca, em cima das experiências dos clientes. O que entregamos:
|
COMPREENSÃO
Para prover uma experiência sólida e apelativa ao seu público-alvo, você precisa conhecê-lo. Verdadeiramente entender suas motivações, seus comportamentos e o ecossitema de negócios onde você está inserido. Esta disciplina cuida disso e de como documentar tais achados de maneira inteligível pelo restante da empresa. O que entregamos:
|
DESIGN
A experiência do seu cliente não deve ser deixada ao acaso, ela deve ser intencionalmente desenhada. Para tanto, deve haver um processo de Design claramente definido. Este processo usa os achados obtidos pela Disciplina de Compreensão para desenhar a melhor experiência do cliente, sempre sob a ótica da Estratégia de Experiência de Clientes desejada. O que entregamos:
|
||
MEDIÇÃO
Esta disciplina cuida de estabelecer e administrar um conjunto de métricas que descrevam como as experiências dos clientes estão sendo sentidas pelos mesmos, e como isso impacta os resultados de negócio da empresa. O que entregamos:
|
GOVERNANÇA
A preocupação com o cliente no centro do negócio deve ser absorvida pela própria Governança da empresa. Somente assim pode-se assegurar que a empresa de fato e duradoramente absorveu tais conceitos. A própria forma da empresa funcionar deve estar atrelada aos conceitos de Empresa Centrada no Cliente. Esta disciplina cuida das mudanças na governança da empresa para absorver tais conceitos. O que entregamos:
|
CULTURA
Empresas Centradas no Cliente possuem uma cultura apropriada, que as leva sempre na direção de tratar o cliente como o centro de negócios. Isto requer que exista uma disciplina permanente que evolui a cultura nessa direção. Sem esta disciplina em funcionamento, qualquer esforço centrado no cliente será algo passageiro e efêmero. O que entregamos:
|
_____________________________________________________________________________________________________________________________________