Diagnóstico de Experiência do Cliente (CX)

Qual o objetivo?

O diagnóstico de CX permite detectar a maturidade atual de sua organização em termos de Experiência do Cliente

Preciso entender de CX?

Não. Mesmo que você não compreenda a teoria de Customer Experience, você compreenderá facilmente o resultado e lhe servirá de indicador do caminho a seguir

Porque Grátis?

Estamos montando um panorama nacional de CX, e decidimos fazer este trabalho sem custos para garantir alto volume de pesquisas. Os resultados serão anônimos e você poderá ter uma cópia

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Vamos conversar – 11-97337-2577 ou francisco@fzapata.com.br

ESTRATÉGIA

Você possui uma estratégia de Experiência bem montada?

COMPREENSÃO

Você realmente conhece seu cliente?

DESIGN

Você constrói a experiência do seu cliente, ou a deixa ao acaso?

 

 

Radar de CX v2

 

MEDIÇÃO

Qual o impacto financeiro da experiência do seu cliente?

GOVERNANÇA

Todos os departamentos estão orquestrados eficazmente?

CULTURA

Sua cultura é verdadeiramente centrada no cliente?