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Exemplo prático de criação dos critérios de priorização

Exemplo prático de criação dos critérios de priorização

Seguindo o post anterior sobre uma aplicação prática de organização dos critérios de priorização em uma empresa, comentarei aqui sobre...

Trazendo a priorização metódica para o dia-a-dia das empresas

Trazendo a priorização metódica para o dia-a-dia das empresas

Vimos aqui e aqui como e quando, conceitualmente, o Atendimento pode contribuir para validar e manter aderentes os critérios de priorização...

Pense positivo para dobrar seu poder de atuação

Pense positivo para dobrar seu poder de atuação

Note algo muito sutil aqui, mas muito importante. Nos exemplos anteriores comentei sobre casos de reclamações e de prejuízo aos clientes....

Como aumentar a qualificação de sua linha de frente sem aumentar custos nem headcount

Como aumentar a qualificação de sua linha de frente sem aumentar custos nem headcount

Estive recentemente em um evento produzido pela Direct Talk que me inspirou a pensar neste assunto. O evento juntou um seleto...

Quando o Atendimento deve interferir nos critérios de Urgência e Importância da empresa?

Quando o Atendimento deve interferir nos critérios de Urgência e Importância da empresa?

No post anterior foi comentado sobre como o Atendimento pode interferir nos critérios que guiam a priorização de assuntos na...

Como o Atendimento pode contribuir para estabelecer a prioridade dos Problemas na empresa?

Como o Atendimento pode contribuir para estabelecer a prioridade dos Problemas na empresa?

Como visto anteriormente, a Prioridade é produto da Urgência e da Importância de algum assunto. Entretanto, nem sempre o que...

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